sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha Agenda


08/09/2008
Vou colocar aqui no blog as minhas anotações na agenda, só para que vcs saibam...
o Começo...

Bom, que merda de vida,
pessoas falam tanto em beleza
interior mas vivemos em um mundo
cujo só sobressaem-se os perfeitos
físicamente.
A partir de hoje irei relatar sobre meus
NF. Vejo necessidade disto.
Espero um dialer isso e me sentir vitoriosa.
Dia 16/08/2008
Fiquei sozinha em casa,
isso me fez ter uma cmpulsão,
MIEI e me senti melhor
estou conseguindo controlar meus
ataques cada vez mais, porém
ainda longe do meu ideal.
Estou om 69.9 kg me pesarei na
quarta ou antes....
Dia 17/08/2008
Hoje foi normal logo
de manhã comi granola
com leite,ajudei minha mãe
com a organização da casa
tentando me manter em LF
fui fraca e acabei comendo
mais granola.
Vi a foto de uma thinspo
isso me fez lembrar do meu
objetivo, MIEI..
_~_*_~_
Mesmo que eu sinta dor.
Mesmo que eu vomite sangue
Mesmo que todos me juguem
e mesmo que tenha compulsões
Não desistirei.
FOME É PARA FRACOS
"quem foi que disse que ser uma
princsa serai fácil?!"
-~-*-~-
Fui ao shopping com meu namorado
compramos algumas peças de roupa
omprei números menores para
me incentivar a emagrecer.
Comecei meu NF, preciso de alto-controle.
Dia 18/08/2008
Esse papo de beleza interior
é papo de gente feia que não é capaz
de mudar seu próprio corpo e quer
que sejamos iguais a ela
Quando um amigo diz que não estou gorda
eu não acredito, ele é um mentiroso
acha que me faz bem me contando mentiras.
Agora sim aprendi que não é pq minha prima
magérrima come uns pratos montanhas
que podeei comer também. Afinal eu não sou ela.
-~-*-~-
Minha cabeça dói, uma dor aguda
sinto vontade de parar mas
não posso.
Não quero este corpo para sempre
serei magra custe o que custar...
Dia 19/08/2008
Descobri que emagreci
mas isso não me deixou contente
só perdi um kilo.
Parece que estou condenada a este
corpo gordo
estou cansada dessa vida de anta
gorda
não quero mais isso para mim...
Dia 20/08/2008
Nada será fácil
tenho que aceitar que
tudo exige esforço
e é exatamente o que esta faltando em mim.
Dia 21/08/2008
Compulsões...
não posso emegrcer um quilinho que
volto a comer.
que saco não consigo sair
do meu peso.
mas mesmo que leve um
ano continuarei tentando
até conseguir o que quero.
Dia 22/08/2008
68,3kg. Briguei com meu namorado
e tive uma compulsão
acho que engordei....
Dia 23/08/2008
Começando novamente do zero.
Apesar de minhas compulsões não
parei de miar. porém meus NFs foram
para o bréjo
É duro retomar mas como ja falei
não vou desistir...
Dia 24/08/2008
Força de vontade: Sem ela vc não vai muito longe
Programação:Siga semprecom seu programa
de emagrecimento
Perseverança: Nã desista será duro mas não desita...
Dia 25/08/2008
Estou estressada
com fome dores e etc
mas logo logo passa
não tenho força nempara pensar...
Dia 26/08/2008
Muita calma
se eu não fosse uma vaca
compulsiva ja estaria na metade do meu ideal
porém deixei o meu estomâgo dominar
não posso fazer isso nunca mais.
Estou com 68kg
Dia 27/08/2008
Estou rouca,
pois mesmo que eu coma uma
azeitona vem a vontade louca de miar
e só me sinto bem se fizer isso.
Amanhão me peso..
-~-*-~-
ECLESIÁSTICO
CAP-1 VER-25
Se tiveres sido obrigado
a comer demais, levanta-te e vomita;
isso aliviará, e não te exporá
à doença.
28/08/2008
Emagreci.
Estou com 67,3
consegui porém não posso me animar
para não engordar
vou me controlar...beijos!
Bom o resto creio eu que coloquei nos post do blog
Agora sim estou feliz pois no dia 04/09 descobri que pesava
64,5 espero perder cada vez mais.....

Nenhum comentário: